quarta-feira, 11 de junho de 2014

Acidente envolvendo carro, Samu e caminhão deixa trânsito lento na Paraíba

Caminhão bateu em carro, que atingiu mureta e acertou ambulância.
Ocorrência foi registrada na manhã de quarta na BR-230, em João Pessoa.

Acidente deixou uma das faixas da BR-230 interditada na manhã desta quarta-feira (11) em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Acidente deixou uma das faixas da BR-230 interditada na manhã desta quarta-feira (11) em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente envolvendo um caminhão, um carro e uma ambulância do Samu deixou o trânsito lento na BR-230, próximo ao viaduto que passa sobre a Avenida Tancredo Neves na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com a condutora do carro envolvido no acidente, o caminhão bateu no veículo que ela dirigia, fazendo com que o carro atingisse a ambulância.
O carro atingindo pelo caminhão bateu na mureta que separa os dois sentidos da rodovia e, com o impact, retornou à via e colidiu com o Samu. Segundo testemunhas, a ambulância levava uma idosa que seguia para uma atendimento clínico. Após o acidente, uma outra ambulância foi chamada para remoção da paciente.
Ainda de acordo com a motorista do carro atingido, o caminhão fugiu do local do acidente. Nenhum dos ocupantes dos veículos envolvidos ficou ferido.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...