sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hulk volta a treinar a parece não sentir dores, mas usa colete de reserva

Hulk volta a treinar a parece não sentir dores, mas usa colete de reserva
Algumas horas após se reapresentarem ao técnico Luiz Felipe Scolari, os reservas da seleção brasileira, reforçados por Hulk, Ramires e Julio César, treinaram no gramado da Granja Comary, em Teresópolis. A atividade aconteceu debaixo de forte chuva.
Antes de os jogadores descerem ao campo, eles fizeram um trabalho na sala de musculação do CT da CBF. Os titulares não foram a campo. Quem atuou por mais tempo no empate por 0 a 0 com o México fez apenas um regenerativo na concentração da Seleção.
Um dado positivo foi o retorno do atacante Hulk às atividades com o grupo. No último domingo, o jogador sentiu um problema na coxa esquerda e chegou a passar por uma ressonância magnética, mas o exame não indicou lesão. O atacante não treinou na véspera do confronto e ficou como opção no banco de reservas.
Ontem, Hulk participou normalmente da atividade. Logo após a partida diante dos mexicanos, em Fortaleza, o médico da seleção brasileira, José Luís Runco, já havia dito que o atleta estava em condições de ser usado por Felipão na partida.
As atividades orientadas pela preparação física duraram pouco mais de uma hora, levando em conta também a forte chuva que cai em Teresópolis desde cedo. Em determinado momento do trabalho, os 11 atletas caminharam a passos lentos pelo campo, como se estivessem buscando poças de água.
Segundo informou a Confederação Brasileira de Futebol, os outros nove jogadores de linha realizaram trabalho regenerativo na parte interior da Granja Comary. Já os três goleiros (Júlio César, Jefferson e Victor) treinaram pesado, mais uma vez, sob comando do treinador Carlos Pracidelli.
Com quatro pontos ganhos em dois jogos, a Seleção decide a classificação às oitavas de final na próxima segunda-feira, em duelo contra Camarões, em Brasília. Na outra partida do grupo A, enfrentam-se Croácia e México, no Recife.

FOLGA EM JOÃO PESSOA
Segundo informou o jornal Extra, o atacante Hulk aproveitou a folga da quarta-feira para dar uma passadinha em João Pessoa.
Ele teria se encontrado com o cantor Yegor Gomez, e com uma turma de amigos, o que foi confirmado pelo próprio músico através das redes sociais.
O jogador também aproveitou a oportunidade para ficar mais perto da família, inclusive dando um buquê de flores para a mulher, Iran Ângelo, com quem está casado há oito anos.

Mario Luiz (Carioca) com Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...