segunda-feira, 16 de junho de 2014

Depois de abandonar o treino, Hulk afirma que deixou a atividade por precaução

Depois de abandonar o treino, Hulk afirma que deixou a atividade por precaução
Hulk abandonou o treino da manhã deste domingo, na Granja Comary, com apenas 15 minutos depois do início. Apesar do problema, o atacante garante: deixou a atividade por prevenção e estará junto com o grupo que viaja para Fortaleza, onde enfrenta o México, na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília).
"Durante o treino eu tive duas finalizações e senti uma dorzinha (na coxa esquerda), então resolvi deixar a atividade por precaução por termos apenas dois dias para o jogo. Mas estou bem e espero estar 100% para ajudar a seleção. Estou pedindo a Deus para não ter contusão. É Copa do Mundo, e nós temos de enfrentar tudo", afirmou o jogador durante a entrevista coletiva.
Antes do pronunciamento, a expectativa era que o médico da seleção, José Luiz Runco, esclarecesse a situação. No entanto, a assessoria de imprensa afirmou que a presença do médico não esse fazia necessária, uma vez que atleta viajaria com os demais para o duelo contra o México.
"Não tem contusão, é uma dorzinha normal, preocupa sim, mas estou sendo bem tratado. Foi melhor sair por precaução para garantir presença nos próximos jogos. Senti no momento do chute, e depois quando levantei a perna. Sou um jogador que procura ajudar o máximo, e vou ficar à disposição até a última hora. A escolha é do Felipão", completou o número 7.
Hulk sentiu um incômodo na coxa esquerda logo no início da atividade e abandonou o coletivo. Ele estava treinando entre os titulares, quando deixou o gramado cabisbaixo e se dirigiu ao banco de reservas para conversar com o médico Rodrigo Lasmar. Em seguida, o atacante foi para a academia, nas instalações internas da Granja Comary.
Antes mesmo da estreia contra a Croácia, Hulk já havia sido poupado dos trabalhos da seleção. Dois dias antes do jogo na Arena Corinthians, o atleta foi preservado e realizou apenas um reforço muscular, episódio que se repetiu também neste sábado.
Respeito ao México
"O México tem uma grande seleção, vimos o último jogo deles e estamos nos preparando para poder enfrenta-los. É difícil falar como nós estamos nos preparando para eles porque não podemos entregar nosso jogo"
"O que chama atenção é o coletivo do México, que é muito forte. Um jogador que sempre admirei é o Giovani dos Santos. Tem grande técnica, se movimenta muito bem ali na frente e temos que nos preocupar. Assim como todo o time".
Jogo no Nordeste
"O Brasil quando joga no Nordeste é sempre festa. Acho que tudo começou no Nordeste, no jogo da Copa das Confederações a respeito do hino, quando eles foram até o final"

Mário Luiz (Carioca) com IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...