sábado, 7 de junho de 2014

Bandidagem toma conta da cidade de Conde: Onda de assaltos aterroriza moradores do Ademário Régis


Onda de assaltos deixa apreensivos e amedrontados moradores do Ademário Régis, em Jacumã.  
A ação dos marginais acontece a qualquer hora do dia e da noite.

Nos últimos dias, a população de Conde, localizada a 30 km de João Pessoa, está vivendo dias de verdadeiro terror. Bandidos audaciosos, fortemente armados, estão realizando uma série de assaltos na cidade.
 
Moradores do Ademário Régis estão assustados com a onda de assaltos que está acontecendo no bairro nesses últimos meses. A redação da TV Conde recebeu, na tarde desta sexta feira (06/06), informações, enviadas por populares da região, de mais um assalto.
 
De acordo com a fonte do portal, por volta da 14 horas quatro bandidos, usando armas de fogo de grosso calibre, assaltaram mais uma vez o mercado do bairro. Eles invadiram o Mercadinho do Zé Borne, levaram o dinheiro do caixa e vários pacotes de cerveja.
 
Esse foi o terceiro assalto no Mercado só este ano. A outra ação dos bandidos foi no domingo contra o Mercadinho do Zé, possivelmente tenha sido a mesma quadrilha, eles também usaram arma de fogo.
Estamos reféns da criminalidade e se o Estado não fizer o seu papel a tendência é só piorar. Esperamos que a polícia prenda essa quadrilha que pela forma que agiu já devem ter cometido outros assaltos em outro bairro da cidade.

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...