sábado, 14 de junho de 2014

Miley Cyrus posa apenas de calcinha

Miley Cyrus faz topless Foto: Reprodução / @mileycyrus
Miley Cyrus não cansa de causar. Desta vez, a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece só de calcinha. Além da falta de roupa, a loira aparece com zero maquiagem e um penteado estranho. Para tapar os seios, ela usou os braços e a ajuda de uma imagem de um polvo. Na imagem, ela mostrou como estava antes do banho.
Para (não) variar, a cantora estava com sua língua para fora. Esta é uma de suas marcas registradas.
Os fãs elogiaram Miley, e comentaram que ela está linda na foto. "Queria estar aí", escreveu um fã mais assanhado. "Linda. Perfeita. Te amo", comentou outro. Teve também internauta mostrando seu apoio à artista: "Miley, você é perfeita. Não se preocupa com os 'haters' (odiadores) porque eles estão com ciúmes do que ele jamais serão".
Depois, a americana decidiu mostrar a boa forma usando um biquíni. Essa, ela escreveu, era ela depois do banho.

Miley Cyrus mostra barriga chapada de biquíni
Miley Cyrus mostra barriga chapada de biquíni Foto: Reprodução / @mileycyrus
A cantora virá ao Brasil para três shows em setembro. Ela apresentará sua Bangerz Tour, que já foi alvo de reclamação de pais por conta das insinuações sexuais que Miley faz no palco. A loira se apresentará em Brasília (dia 24), em São Paulo (dia 26) e no Rio de Janeiro (dia 28).
Os ingressos já estão à venda. Os preços para o show na capital federal, que acontece no Ginásio Nilson Nelson, variam entre 150 (cadeira - meia) e 500 reais (pista - inteira). Já os que acompanharão os shows em São Paulo e no Rio, na Arena Anhembi e na Praça da Apoteose, terão que desembolsar entre 140 (pista - meia) e 650 reais (pista premium - inteira).

Miley Cyrus simula uma masturbação 
Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...