quarta-feira, 18 de junho de 2014

Homem é achado morto em ponto turístico da PB; outro foi assassinado em Paulista

Polícia investiga se morte na cachoeira foi homicídio ou acidental; perícia apontará causas; outro óbito registrado na zona rual de Paulista tem características de execução

Cachoeira do Ouricuri
Cachoeira do Ouricuri
O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas da Cachoeira do Ouricuri, na zona rural do município de Pilões, nesta quarta-feira (18), no Brejo paraibano. O local é um ponto turístico bastante conhecido em todo o estado.

Segundo o Major Givaldo Medeiros, subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o rosto da vítima apresentava muitas escoriações e a polícia ainda não sabe precisar se foi mais um homicídio, pois existe a hipótese de que ele pode ter caído e se machucado nas pedras, morrendo em seguida.

A perícia foi acionada e, dentro do prazo mínimo de 15 dias, deverá apontar o que causou a morte. O homem anda não foi identificado.

Outra morte que está sendo investigada foi registrada na manhã desta quarta-feira (18), no Sítio André, zona rural de do município de Paulista. Um homem foi amarrado e executado com um tiro na cabeça.

O corpo foi removido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal em Catolé do Rocha para o Instituto de Medicina Legal em Patos, onde será necropsiado, e, em seguida, liberado à família para realização do sepultamento.

De acordo com informações, a autoria do crime ainda é um mistério para a polícia.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...