quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mulher Melão está de olho na Copa do Mundo: ‘Quero um jogador da seleção brasileira pra mim’


Mulher Melão diz que não se envolve com homens comprometidos Foto: Luiz Ackermann
Foi uma decepção amorosa com um jogador que transformou Renata Frisson na Mulher Melão. Eles namoraram quando ela ainda morava em Santa Catarina e o atleta, que era casado, enganou a moça durante dois anos. Desiludida, se mudou para o Rio. “Fiquei traumatizada com jogador”, diz ela, que deve mudar de opinião quando chegar a Copa: “Acho que terei uma recaída”.


Mulher Melão escolheu Cristiano Ronaldo como o estrangeiro mais bonito da Copa
Mulher Melão escolheu Cristiano Ronaldo como o estrangeiro mais bonito da Copa Foto: Luiz Ackermann
Acompanhando a cobertura sobre a seleção brasileira, Melão se encantou por um dos nossos craques. Ela prefere não dizer o nome do seu preferido, mas garante que o atleta é solteiro e tem jeitinho de homem comportado, do jeito que ela gosta. “Quero um jogador da seleção para mim”, brinca.


Mulher Melão afirma que os jogadores de futebol têm mais fôlego
Mulher Melão afirma que os jogadores de futebol têm mais fôlego Foto: Luiz Ackermann
Quando perguntada sobre os dois atacantes que são considerados musos do time, Fred e Hulk, ela admite que os dois merecem todos os elogios, mas que não fazem seu tipo. Em relação aos bonitões estrangeiros, faz coro com a maioria das mulheres que considera o português Cristiano Ronaldo o número um dessa lista. E repete que com os comprometidos ela não se relaciona: “Homens como ele tinham que fazer contrato para serem solteiros para o resto da vida”.


Maria Chuteira? Ela diz que está aposentada, mas pode voltar à função a qualquer momento
Maria Chuteira? Ela diz que está aposentada, mas pode voltar à função a qualquer momento Foto: Luiz Ackermann
A Mulher Melão se considera uma Maria Chuteira aposentada, mas que, a qualquer momento, pode voltar à função. Ela garante que é muito bem resolvida, manda um beijinho no ombro e chama de recalcada aquelas que a criticam. Além do relacionamento antes da fama, a loura ficou com outros atletas, e revela por que os de futebol despertam tanto interesse das mulheres: “Eles estão acostumados a correr 90 minutos durante o jogo, então têm uma disposição incrível”.


Mulher Melão comenta que não há espaço para Larissa Riquelme nesta Copa
Mulher Melão comenta que não há espaço para Larissa Riquelme nesta Copa Foto: Luiz Ackermann
Melão alfineta musa paraguaia
E enquanto o título de Musa da Copa está sem dona, mas com muitas candidatas, ela defende que seja dividido entre todas as brasileiras e manda um recado para a paraguaia Larissa Riquelme, que foi a eleita em 2010. “Fala para ela não se meter porque o país dela nem está na Copa. A época dela ja passou”.


Mulher Melão está de olho num craque do Brasil
Mulher Melão está de olho num craque do Brasil Foto: Luiz Ackermann / Agência O Globo
Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...