sexta-feira, 13 de junho de 2014

Jovem que comemorava vitória da seleção é assassinado após discussão

Jovem que comemorava vitória da seleção é assassinado após discussãoFoto: Aguinaldo Mota
O jovem Alisson Alberto Gomes de Melo, 26 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, durante a madrugada desta sexta-feira (13), no bairro do Rangel.
Segundo o senhor Carlos Alberto, pai da vitima, ele estava com familiares bebendo em casa, comemorando a vitoria do Brasil, quando chegou um jovem  conhecido por Biscoito, com quem Alisson teve uma acirrada discussão, inclusive, chegando a via de fatos.
Após a briga, biscoito jurou Alisson de morte e foi embora, em seguida a vitima que era usuário de drogas, saiu  para comprar uma coisa, quando retornava foi surpreendido por um homem a pé, que chegou sorrateiramente por trás e efetuou um único tiro na nuca de Alisson, que ficou agonizando.
A policia e Samu foram acionados, no entanto, quando a policia chegou o jovem já estava morto. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Cônego Vicente Pimentel com Mourão Rangel.
O delegado de homicídio Paulo Josafá, compareceu ao local de crime,  convocou Perícia e Rabecão e deu inicio as investigações, com o objetivo de localizar e prender os acusados, já que informações dão conta que o autor do disparo foi um amigo de Biscoito.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB
Foto:  Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...