quarta-feira, 18 de junho de 2014

Após queda, Martins Indi dá entrada em hospital com traumatismo craniano

Após queda, Martins Indi dá entrada em hospital com traumatismo craniano

                                                                                       Imagem do Globo Esporte
Após cair e bater com o rosto no chão, o zagueiro holandês Bruno Martins Indi foi levado a um hospital localizado nas proximidades do estádio Beira-Rio, que recebeu a vitória da Holanda por 3 a 2 sobre a Austrália nesta quarta-feira. O defensor acabou levando a pior numa entrada dura do atacante Tim Cahill, da Austrália. No lance, o defensor caiu com o rosto no chão e precisou sair de campo na maca e com o pescoço imobilizado (veja o lance no vídeo ao lado).
Martins Indi vai a hospital de Porto Alegre (Foto: Guilherme Pontes/GloboEsporte.com)Equipe médica da Fifa deixa Martins Indi em hospital de Porto Alegre (Foto: Guilherme Pontes/GloboEsporte.com)

De acordo com um médico da Fifa que conduziu o jogador na ambulância, Martins Indi ficará em observação pelo menos até as 18h. A suspeita do profissional é de que o jogador tenha sofrido uma lesão leve na coluna cervical. Porém, o jogador deu entrada no Hospital Mãe de Deus com traumatismo craniano. Oficialmente o hospital ainda não se manifestou e deve divulgar um boletim médico no final da tarde.
A jogada aconteceu no fim do primeiro tempo e o atacante australiano, que cometeu a falta, levou cartão amarelo. Indi foi substituído pelo atacante Memphis Depay alguns minutos depois.

Mário Luiz (Carioca) com Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...