sábado, 6 de fevereiro de 2010

ACIDENTE GRAVE QUASE ACABA EM TRAGÉDIA COM UM COMERCIANTE NO CONDE

Um acidente grave quase acabou em tragédia envolvendo um comerciante de uma loja de materiais de construções na PB-018 na cidade de Conde hoje por volta do meio-dia, trata-se de do comerciante popularmente conhecido por Bira.
Segundo informações de testemunha a vitima vinha no seu carro, um palio branco de placa MNO 3838 juntamente com sua esposa e sua netinha, quando na altura da entrada de Pituaçú o veiculo colidiu na traseira de um caminhão do tipo F4000 depois de uma freiada brusca do mesmo.


Após a colisão o veiculo rodopiou na pista ficando na posição horizontal, com as vítimas presas nas ferragens do palio que ficou completamente destruído com a batida, Socorridos pela equipe do SAMU tendo como condutor Jeová e o técnico de enfermagem José Antônio (Tontinha) foram encaminhados para o hospital de emergência e traumas na capital.

De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência o motorista do caminhão causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro às vitimas. E outra viatura já estava à procura dele, pois com o impacto da batida o pára-choque traseiro ficou caído na beira da estrada.

Informações de familiares do Bira ele, a esposa e a criança, tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.

Esse é o segundo acidente envolvendo caminhão e veiculo de passeio só nesse trecho da PB-018 na ultima quinta feira por volta das 20h30minhs um Caminhão do tipo F1400 colidiu com um veiculo da Chevrolet Ipanema quase que no mesmo local do acidente de hoje ninguém ficou ferido.
Com informações do blog do Jairo Silva.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...