segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O MELHOR CARNAVAL DA PARAÍBA É AQUI EM JACUMÃ


O prefeito Aluísio Régis recebeu ontem (Domingo de Carnaval) mais visitas e elogios da festa no seu camarote, em Jacumã.  Diversas autoridades se fizeram presentes, como o Governador em exercício Luciano Cartaxo e o deputado federal Manoel Junior (PMDB) a Deputada Estadual Iraê Lucena (PMDB) e o presidente Municipal do PMDB, Dr. Nélio.

O deputado Manuel Junior afirmou ter ficado encantado com a animação e alegria dos foliões e destacou a preparação do Carnaval. “É uma festa maravilhosa e extremamente bem organizada, a Prefeitura está de parabéns, você não vê confusão, está muito bom e tenho certeza que voltarei outras vezes”, disse. O deputado Manoel Junior, também elogiou a organização deste ano, ressaltando o grande número de turistas que se encontram na cidade.


Com uma experiência de vários carnavais em Jacumã, o Prefeito Aluísio Régis pontuou que a cada ano que passa a folia momesca se aprimora mais, adequando-se às necessidades e demandas da cidade. “A cada ano o Carnaval vai melhorando, afinal, é uma festa que incrivelmente continua em expansão”, afirmou.

Reconhecimento

Não só políticos destacaram a importância do Carnaval e a atuação da Prefeitura, como também a Imprensa Condense. Declarou Mário Luiz (Carioca) Hoje, estamos muito satisfeito, o senhor tem feito muito mais pela nossa cidade. Sei que ela (a cidade) está nas mãos de uma grande pessoa, um grande prefeito que com certeza vai fazer muito bem a cidade. “Parabéns Aluísio Régis”, concluiu Carioca.

Destino turístico

Em pleno ritmo de Carnaval, o prefeito Aluísio Régis, do camarote oficial dar mensagem de boas vindas aos turistas holandeses, que estarão ganhando em breve vôos charter da empresa Fly Brazil, que a partir do dia 6 de abril vai aterrissar uma vez por semana na Paraíba trazendo turistas holandeses e empresários. Disse ainda ser parceiro do governo nesse projeto.
“A costa do Conde é o grande interesse dos estrangeiros. Temos investimentos de oito nacionalidades diferentes. Então, temos de ter um Estado parceiro para tocarmos esta estrutura tão necessária para captarmos outros investimentos”, disse o prefeito.
“A alegria do nosso povo é contagiante e a Prefeitura está intensificando suas ações para uma boa recepção turística, ampliando o receptivo e a infra-estrutura para que todos que chegam ao Conde e  possam se sentir em casa”, afirmou o prefeito. Para Aluísio Régis, “nosso povo é multirracial, multicultural e convive harmoniosamente. O Carnaval é um exemplo onde todos brincam de forma pacífica, hospitaleira e os europeus também são nossos convidados para conhecer de perto as belezas da nossa terra.

Vários foliões enviaram e-mails para a TV Conde comentando sobre o carnaval de Jacumã

Veja abaixo os comentários:

Lucas Ramos da Pousada//: "Quero parabenizar a todos os organizadores desse maravilhoso e tradicional "carnaval de Jacumã." Como Paraibano, vejo com muita importância esse grande evento para nossa cidade, pois, nos favorece com inúmeros visitantes nesses dias, o que comprova o quanto o evento e atraente para o turismo. Parabéns, Prefeito Aluísio Régis por essa brilhante festa e por tamanha e contagiante alegria. OBRIGADUUU"

Fábio Rogério de Patos/ PB: "Parabéns para os organizadores desse evento maravilhoso! Especialmente a todos os foliões da Paraíba, que fazem parte dessa cidade encantadora a qual tenho muito orgulho de ser Paraibano. Abraços a todos os Condenses e divirtam-se."

Marcelo Ramalho de Santos/ SP: "Adotei esta linda cidade há 4 anos e desde então eu que tinha parado de brincar carnaval por tantos problemas, inclusive o da violência, encontrei aqui a paz e alegria dos carnavais desejados por todo folião. Vem! Você vai se apaixonar também:

 Luciano de Gurugi/ em São Paulo: "OI PESSOAL DA MINHA QUERIDA E ESTIMÀVEL CIDADE, GOSTEI MUITO DA PROGRAMAÇÃO DO PERIODO CARNAVALESCO DAI; QUE PENA QUE ESTOU TÃO LONGE, MAS PEÇO A DEUS QUE TODOS BRINQUEM COM O VERDADEIRO ESPIRITO DO CARNAVAL. AQUI PRA MIM SO ME RESTA TORCER E VER AS IMAGENS ATRAVEZ DA TV Conde. UM ABRAÇO A TODOS!"

John, Fred, Paul and Waine de Florida/ US: "We´re very excited with the Carnival 2010. It will be our first visit to this carnival, different and irreverent. We will enjoy so much last year in Olinda. Congratulations all Paraíbanos for the beauty and fun.
Tradução pelo Google"

Roberto Lima Souto RECIFE/ PE: “GENTE”! CARNAVAL DE JACUMÃ É TDB! Fui à primeira vez no ano de 2006 e até hoje não deixo de ir nenhum ano... A galera de Recife é presença marcante todos os anos na terra do naturismo onde o melhor carnaval só tem aqui! Carnaval tranquilo, sem violência, só alegria... A primeira vez q fui falei (PERDI MEU CARNAVAL), mas foi total surpresa é tão maravilhoso que já estou fazendo aniversário são 4 aninhos de Jacumã...

“““.” Fernanda Soares de Lima/RJ/ NI: "o carnaval de Jacumã se resume a uma só palavra... "espetacular”, pois sem dúvida alguma é um espetáculo de luz, magia, cultura e além de vários outros rítmos que durante minha estada aí no ano passado eu vivenciei! estarei aí novamente, pois vale apenas saí de tão longe pra conhecer esse carnaval um beijo pra todos.. Fernanda de lima"

Por isso, este será o melhor Carnaval da Paraíba, com certeza!

Reportagem: Mário luiz ( carioca )

Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...