quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Polícia Militar prende fugitivo com lista de locais para possíveis assaltos na cidade de Conde


Um detento foragido do presídio de Santa Rita foi preso no início da noite desta terça-feira (2), na praia de Jacumã, na cidade de Conde.
De acordo com informações oficiais, Gerson Carlos Lima, de 42 anos, também conhecido como 'Barata', cumpria pena em regime semiaberto por homicídio e tráfico de drogas. Porém, estava 'aproveitando' o tempo em que passava fora do presídio para trabalhar na formação de uma gang com outros criminosos na intenção de assaltar casas de veraneio localizadas no Litoral Sul.
Ainda segundo as informações, Gerson Carlos, estava foragido há sete dias, foi preso na casa de familiares, e, junto com ele foi encontrada uma espécie de carta que revelava em detalhes um plano de ação da gang para agir já neste verão. Na carta, estavam registrados, inclusive, alguns endereços de possíveis alvos da gang.
A prisão foi efetuada por uma guarnição policial comandada pelo Sargento Ronaldo do serviço de inteligência da Policia Militar.
De acordo com o Sargento Ronaldo, 'Gerson' tentou se esconder, mas, não resistiu a prisão. Ele foi transferido para a Central de Polícia de João Pessoa, onde permanecerá a disposição da Justiça.
A polícia agora investiga a participação do bandido em outros assaltos registrados nos últimos dias no município do Conde e região.

Reportagem: Mário luiz ( carioca) e Jairo Silva
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...