terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Maranhão diz que Paraíba vai se surpreender ao saber quem está por trás do grupo de extermínio


Ao falar ontem sobre Segurança Pública, o governador José Maranhão (PMDB) reafirmou fala do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, sobre a existência de um grupo de extermínio no estado com a participação de Policiais Militares e Agentes Penitenciários. Maranhão confirmou que há participação de policiais e que todos vão se surpreender ao saber quem está por trás destas ações. Maranhão defendeu Gominho sobre a declaração da existência do grupo e ressaltou que em seu governo as denuncias são apuradas. “Não jogamos o lixo para debaixo do tapete, se há irregularidades, apuramos e punimos os responsáveis”, declarou.
O governador destacou ainda que a área de Segurança vai ganhar um incremento significativo com os recursos do Pronasci, programa que a Paraíba foi incluída.
“Os estado que já recebiam os recursos do Pronasci iniciaram o combate a criminalidade e os criminosos estavam deixando estes estados e vindo agir na Paraíba. Mostrei isso ao ministro (da Justiça) e ele aceitou nossos argumentos e incluiu a Paraíba no Programa”, justificou.
Maranhão também não informou como anda as investigações e quando os nomes dos suspeitos serão divulgados.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...