quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SESSÕES DA CÂMARA TERÁ COBERTURA TOTAL DA IMPRENSA DE CONDE


A Câmara Municipal de Conde terá oficialmente no primeiro semestre 2010, os principais veículos de comunicação da cidade como parceiros de seu trabalho como: TV Conde, Jornal do Conde, Rádio J  A e o Blog do Jairo Silva que facilitará o acesso da população sobre as ações do legislativo e oferecerá melhores condições de trabalho aos parlamentares.

A população poderá ouvir e assistir ao vivo online as sessões da casa, o pronunciamento de cada parlamentar e os projetos apresentados. Além disso, o usuário poderá conferir projetos e requerimentos dos vereadores, lerem as notícias, eventos e agenda de cada um dos vereadores.
Nas páginas dos blogs serão disponibilizados os e-mails de cada parlamentar e suas ações.

Além dos blogs o Programa Notícias em Debate da Rádio J A, divulgará o trabalho do legislativo municipal através do seu canal aberto de comunicação.

Depois de 46 anos de fundação do poder legislativo municipal, a atual mesa diretora presidida pelo vereador José Muniz, conhecido por Muniz (PSDC), programou outras mudanças, como a reforma da Câmara é construção de um birô, informatizado para IMPRENSA Condense, são algumas ações da mesa diretora nessa legislatura. 





Para o presidente da Casa, vereador Muniz, a concretização desse projeto é mais um exemplo de transparência e responsabilidade com a administração pública. “Éramos extremamente atrasados, com essa parceria com o sistema de comunicação Condense, damos um salto muito grande na comunicação e modernização”, declarou o parlamentar. 
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...