segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Governador em exercício Luciano Cartaxo participa do Carnaval de Jacumã



 No Conde - Neste domingo (14) à noite, o Governador em exercício Luciano Cartaxo prestigiou os festejos no município do Conde, mais precisamente na praia de Jacumã, atendendo a um convite do prefeito Aluízio Régis. “É um prazer estar aqui no Conde. O prefeito Aluízio Régis tem tido uma relação muito grande com o governo, tem sido parceiro. Estamos aqui para prestigiar o evento e tenho certeza de que será uma festa belíssima”, ressaltou.

O prefeito Aluízio Régis afirmou que o Conde recebe, pela primeira vez este ano, o apoio do Governo do Estado para a realização do Carnaval. “O governador em exercício é nosso amigo e, vindo aqui, pode  ver  de perto a dimensão que é o carnaval de Jacumã”, afirmou. Os festejos de carnaval no município litorâneo terão 10 bandas se apresentado para os foliões, além dos blocos que desfilam no período da tarde.
Destacou que 380 homens da Polícia Militar garantem a segurança da festa, que se concentra nas ruas e na praia. “Outros 60 guardas municipais estão atuando na festa”, informou Aluízio Régis. Disse ainda o folião também pode contar, em caso de necessidade, com toda a estrutura de saúde e ambulância do Samu.

“Desde o primeiro dia do evento estamos registrando público recorde, em comparação com os festejos do ano passado. A cidade está cheia, as pousadas e hotéis estão lotados. As famílias estão tendo que improvisar hospedagem em suas casas, devido à movimentação que tomou conta da cidade”, informou o prefeito Aluísio Régis.



Após acompanhar de perto o Carnaval em Jacumã Litoral Sul do Estado, governador em exercício, Luciano Cartaxo, destacou que os festejos têm ocorrido de forma tranqüila e sem maiores incidentes. “Nós temos acompanhado diariamente as operações realizadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A tendência é de que a Paraíba tenha um Carnaval de muita festa, alegria e, acima de tudo, tranqüilidade”, destacou Cartaxo.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...