quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DE JACUMÃ FOI SUCESSO TOTAL

Parabéns aos organizadores, a nossa querida Michele, Tânia Pimentel e ao Eduardo Cassol através de funcionários super dedicados que tudo fizeram para organizar o Carnaval 2010 - Conde Litoral da Folia, Uma Fonte de Alegria e Folia que foi a revelação de acontecimento em atividade e público do Carnaval 2010. Uma luta que hoje vimos que valeu apena, foi muito trabalhoso, porém o povo merece o melhor, os turistas aplaudiram, foi um carnaval de resplendor e sucesso de público, gente bonita e alegre, Condenses e Turistas de toda região e Brasil, participando e brincando o Carnaval 2010 de Jacumã. Uma equipe que esteve trabalhando sem parar, todos os dias: do pessoal do Núcleo de Jacumã, Secretaria de Obras, Turismo e Cultura, pessoal da limpeza, fiscalização, organização, além da segurança da Polícia Militar, Guarda Municipal e seguranças particulares que protegeram a população de qualquer problema maior ou menor. Imprensa Condense cobrindo e divulgando de hora em hora os acontecimentos e tudo que estava acontecendo. Por isso o sucesso do Carnaval de 2010, foi um trabalho de equipe, que fez de um tudo para Conde ser a melhor cidade da região.


Os cinco dias de Carnaval em Jacumã foram marcados pela alegria dos foliões e clima de harmonia na cidade. As Bandas agitaram a quadra de Jacumã, com muita folia e animação contagiante.
Ao final do Carnaval, o Prefeito Aluísio Régis, a Comissão Organizadora, e a equipe do Núcleo de Jacumã, mostravam a alegria pelo sucesso alcançado, sendo considerado um dos melhores carnavais realizados.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...