segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PMDB nega diálogo com PTB, mas admite brecha

PMDB nega diálogo com PTB, mas admite brecha Presidente do PMDB na Paraíba nega conversas com PTB, mas não descarta alinhamento com grupo liderado por Abílio. “Poderemos conversar”.

O presidente do PMDB da Paraíba, Antonio de Sousa negou na tarde desta segunda-feira (08), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, a existência de qualquer tipo de dialogo com o PTB sobre possíveis coligações em prol da reeleição do governador José Maranhão (PMDB)

“Não existe nenhuma conversação com o PTB sobre uma possível coligação, podemos sim conversas, mas por enquanto não temos nenhuma sinalização de diálogo”, assegurou.

O grupo liderado pelo deputado Armando Abílio já abriu uma brecha para a possível coligação. Tudo isso porque o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ainda não deu garantias ao PTB sobre a indicação da vaga de vice.

O partido convocou o prefeito de João Pessoa para entregar o documento, no entanto o socialista disse desconhecer o documento e ainda não deu resposta sobre o convite do PTB para participar de reunião na sede do partido.

Mesmo com o apelo do ex-governador Cássio (PSDB) e até do senador Efraim Morais (DEM), Ricardo mantém a postura de indefinição ratificando sempre não ser este o momento de tomar decisões e sim de fortalecer o projeto do PSB para o governo do Estado. 

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...