segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Maranhão entrega mais 80 veículos à Polícia Militar, nesta terça

 


O governador José Maranhão fará a entrega de mais 80 camionetas para a Polícia Militar nesta terça-feira (9), em João Pessoa. O investimento reforçará a prestação de serviços à comunidade, através dos batalhões localizados nas maiores cidades do Estado, e permitirá implantar efetivamente a Patrulha Rural, para o combate à criminalidade no campo. A solenidade está prevista para as 10h, em frente ao Palácio da Redenção, na Praça João Pessoa. Numa outra etapa o Governo do Estado adquirirá mais viaturas.

As 80 camionetas são de cabine dupla, tração 4x4, algumas movidas a óleo diesel e outras modelos flex (bicombustíveis). Os veículos permitem enfrentar estradas de terra, dando condições melhores de perseguição e combate ao crime. A compra dos carros foi realizada com recursos próprios do Tesouro Estadual.

Aptos à promoção – Na mesma solenidade, o governador José Maranhão entregará os certificados de 80 soldados e mais 80 cabos que concluíram cursos ministrados nos meses de dezembro e janeiro passados, no Centro de Educação da Polícia Militar. Eles estão aptos a ser promovidos a cabos e sargentos, mediante a existência de vagas no quadro oficial da PMPB.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...