quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Duplo Homicidio na praia do Amor, no Conde

Homens são mortos a bala na praia do Amor, ambos mantinham relacionamento amoroso


Daniel e Nildo: estas são as únicas identificações que a polícia possui das duas vítimas de um duplo homicídio ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 24, na praia do Amor, próximo ao Village de Jacumã, no município de Conde.


O delegado Jaime José Cavalcante Matos, do município de Conde, esteve no local e informou que conseguiu a identificação das vítimas através do celular de Daniel e tomou conhecimento ainda de que ambos residiam próximo ao Centro Administrativo estadual no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
Daniel apresentava duas perfurações à bala na cabeça, enquanto que Nildo um tiro na boca. A polícia ainda não sabe os motivos do crime, nem tão pouco a autoria.
Através do celular que estava no bolso de Daniel o delegado Jaime José disse que o interlocutor, que não teve a identidade revelada, disse que ambos mantinham um relacionamento amoroso a mais de dois anos.
No local do crime moradores do Village Jacumã informaram que escutaram os disparos e ainda de terem visto um veículo escuro saindo do local. Os corpos estão na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL, no bairro do Cristo Redentor.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...