quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entrega de Peixe marca semana Santa na cidade de Conde

A população está em festa, o motivo atribui-se a uma “ação Social”, realizada pala prefeitura com a entrega de peixes às famílias de baixa renda, cadastradas pelos Agentes de Saúde.
Na manhã desta quarta-feira (5), a Prefeitura Municipal de Conde, entregou aos cidadãos condense cerca de 12 toneladas de Peixes para famílias carentes degustarem nesta semana santa, tradição da Prefeitura a 8 anos.
                                        Meu Amigo China
A distribuição aconteceu na Secretaria de Transportes para quem reside nas proximidades do centro, no Núcleo de Jacumã aos que moram nas proximidades de Jacumã e demais pontos nos assentamentos, como de costume a zona rural a entrega será em suas residências nesta quinta, Pousada também receberão os peixes nesta quinta.  

As filas para quem se cadastrou durante a semana, começaram nas primeiras Horas do dia.  O prefeito disse que mais um ano às famílias terão o “peixe à mesa”, garantindo uma refeição saudável e, sobretudo mantendo o calendário, que é de grande importância os cristãos, reforçou o prefeito.

De acordo com o Edilma, Assistente de Gabinete do Prefeito, cerca de 6 mil pessoas receberam o peixe distribuído pela prefeitura. “Mantendo o calendário cristão da semana Santa, mais um ano realizamos esse Serviço Social à população, a prefeitura faz questão de manter isso entre os moradores dessa ordeira cidade”. Concluiu Edilma.
Participaram da organização da entrega do peixe a Polícia Militar sob o comando do tenente, Bertune e Guarda Municipal sob o comando do inspetor, Gilberto.
Reportagem: Rafaela Soares
 Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...