sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ricardo Coutinho transmite cargo e empossa novos secretários

 
O governador Ricardo Coutinho fará a transmissão de cargo para o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, neste domingo (8), às 10h, no Palácio da Redenção.  Abraham Lincoln ficará no exercício do cargo até a próxima quarta-feira (11), quando o governador retorna de viagem oficial aos Estados Unidos.
Na ocasião, também será realizada a posse coletiva dos novos secretários de Estado. Nesta semana, vários secretários e auxiliares que vão disputar as eleições municipais de outubro entregaram os cargos ao governador.
Ricardo Coutinho embarca neste domingo para Washington, Capital dos Estados Unidos, para participar junto com outros governadores do Nordeste, presidentes das principais instituições financeiras e investidores norte- americanos de conferência sobre oportunidades no Nordeste Brasileiro que acontece na próxima terça-feira (10), na sede do Banco Mundial. O convite para o governador Ricardo Coutinho foi feito pelo presidente do Banco Mundial, Robert B. Zoellick.
Durante a conferência, representantes das mais importantes instituições financeiras e os governadores vão falar sobre os desafios e oportunidades de investimentos na região Nordeste. Ricardo Coutinho disse que irá mostrar que a Paraíba cumpre rigoroso plano de ajustamento fiscal e financeiro e que está preparada para receber novos investimentos.
“Apresentaremos nosso potencial de atração e abriremos um diálogo com empresários americanos. Estamos num momento singular da nossa história com investimentos privados superiores a R$ 2 bilhões, pois a Paraíba se configura como um porto seguro para a atração e consolidação de negócios”, ressaltou o governador.

Rafaela Soares com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...