terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeitura de Conde Antecipa a Páscoa e comemora com pacientes da CAPS

Prefeitura de Conde promoveu a confraternização do dia da Páscoa na manhã desta terça-feira (03), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou uma confraternização do dia da Páscoa para os pacientes e familiares atendidos pela unidade.
Estavam presentes diversos apoiadores do trabalho, como pessoas da comunidade local e da administração municipal. Todos envolvidos no trabalho de reabilitação e reinserção social desenvolvido pelo CAPS.
A festa para os usuários e seus familiares aconteceu no pátio interno do CAPS, Também foi servido um delicioso café da manhã para todos os presentes.

Todos os pacientes e familiares receberam Ovos de Páscoa.
Foi um momento de alegria, fraternidade e partilhas entre os Pacientes do Caps e a equipe de trabalho.
De acordo com a coordenadora do CAPS, Cirlene Mendes de Pontes, são realizadas frequentemente festas de integração com a presença da família do paciente. “Procuramos sempre aproximar o trabalho que fazemos aqui com os familiares. A união deles é fundamental para o tratamento e para a recuperação”, destacou.
O prefeito, Aluísio Régis, também prestigiou a festa. Além de lembrar a importância do apoio familiar, destacou a contribuição da administração municipal nesse trabalho social.

“Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.”

Confiram as fotos:

Reportagem: Rafaela Soares 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...