terça-feira, 3 de abril de 2012

São João antecipado é aqui na cidade de Conde com Forró Fest

Forró Fest 2012 está com inscrições abertas

     1ª eliminatória – 5 de maio – Conde


    A 24ª edição do festival, que presta uma homenagem aos 100 anos de nascimento de Luiz Gonzaga, inscreve os interessados até o dia 11 de abril. Para participar, basta imprimir a ficha de inscrição encontrada no site do evento (www.forrofestparaiba.com.br) e entregá-la na sede da TV Cabo Branco, em João Pessoa; na TV Paraíba, em Campina Grande ou em Patos; na Secretaria de Cultura de Guarabira; na Secretaria de Turismo de Sousa; ou no Memorial Jackson do Pandeiro, em Alagoa Grande.
    Além da ficha, o candidato deve entregar a letra da música registrada em cartório e digitada em cinco folhas de papel ofício, acompanhada de um CD ou DVD contendo a linha melódica.
    Também devem ser apresentados um comprovante de residência, CPF e RG. No caso de composição em parceria, a inscrição só é efetuada com a presença de todos os parceiros ou mediante procuração registrada em cartório.
    Em cada uma das quatro eliminatórias que serão realizadas em maio – Conde (5/5), Guarabira (12/5), Alagoa Grande (19/5) e Sousa (26/5) -, uma comissão julgadora escolherá três obras que concorrerão na grande final, totalizando 12 canções.

    Rafaela Soares com Forró Fest

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...