terça-feira, 24 de abril de 2012

Pedro Leonardo pode ser transferido ainda nesta terça-feira para São Paulo

thiago primo pedro leonardo
Thiago aguarda avaliação dos médicos para levá-lo para São Paulo


Artista teve falha nos rins e fazia hemodiálise por volta das 9h15 desta terça-feira
Do R7, com Agência Estado.
O cantor sertanejo Pedro Leonardo, de 24 anos, poderá ser transferido ainda nesta terça-feira para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada ao R7 pela assessora de imprensa do pai do artista, Ede Cury na manhã desta terça-feira (24).

Segundo a assessora, Pedro teve uma noite tranquila e passava por uma hemodiálise por volta das 9h15 desta terça-feira. De acordo com ela, oito horas após o fim procedimento, o cantor fará uma bateria de exames para avaliar a transferência. A expectativa é de que ele siga para São Paulo ainda nesta terça-feira para o Hospital Sírio Libanês. Ele está internado no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia).

O quadro de saúde do sertanejo é estável e o inchaço no cérebro teve uma leve diminuída, segundo informou Ede.

Após quatro dias em coma, Pedro Leonardo Dantas Costa, de 24 anos, filho do músico sertanejo, apresentou melhoras, mas apresentou falha nos rins e passou a fazer sessões de hemodiálise.A febre de 40 graus passou, foram constatadas importantes melhorias no quadro clínico, e os médicos se mostraram na tarde desta segunda-feira animados com a reação.
De acordo com o hospital, o quadro dele continua grave e o cérebro de Pedro continua inchado. Ele continua em coma e já não apresenta mais febre desde o início da tarde, porém segue em estado febril.
Por volta das 4h desta segunda-feira, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória que durou cerca de seis minutos. Segundo a equipe médica, o filho de Leonardo precisa ficar de seis a oito horas com o quadro completamente estável para poder ser transferido.
O assessor do cantor Leonardo, Marcelo Borges, disse que toda a família está confiante na equipe médica. Visitas
Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas ao cantor sertanejo apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a esposa, a mãe e o cantor Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO).
Acidente

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

Assista ao vídeo:


Rafaela Soares com R7

Um comentário:

  1. leonardo comfia em deus que tudo ele fara ele e o medico dos medicos ele e fiel entregue teu filho nas mao do senhor que ele ja esta trabalhado na vida dele eu estou orando por ele deus e fiel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...