segunda-feira, 9 de abril de 2012

Motorista tenta desviar de cão e invade banca de revistas na Paraíba

Condutora passava pelo Retão de Manaíra em João Pessoa.
Funcionária da banca e motorista ficaram feridas e o cão morreu.

Carro invade banca de revistas em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)A funcionária da banca e a motorista do carro ficaram feridas após colisão (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Na tentativa de desviar de um cachorro, uma motorista acabou perdendo o controle do carro e invadiu uma banca de revistas no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (9). Segundo o tenente Sérgio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPtran), o cão morreu na hora e uma funcionária da banca e a condutora do carro ficaram feridas.
O BPtran esteve no local, mas disse que ainda não é possível informar se a motorista seguia em alta velocidade, mas adiantou que em 15 dias os técnicos do setor de perícia devem entregar o boletim apontando as causas do acidente.
Carro invade banca de revistas em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Funcionária foi atingida e ficou ferida
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
O tenente Sérgio informou que a funcionária da banca foi surpreendida pelo carro quando estava no caixa. Ela foi atropelada e sofreu ferimentos graves. Já a condutora teve ferimentos leves, segundo o tenente.

As duas vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manaíra. Após os atendimento as duas mulheres receberam alta hospitalar ainda na manhã desta segunda-feira.


Rafaela Soares com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...