quarta-feira, 25 de abril de 2012

Família Carioca festejam dia de São Jorge no Rio

Mário Luiz (carioca) com sua esposa Rafaela Soares e os filhos, Mário Luiz Filho, Mário Luiz Silva, Mário Luiz Junior e o caçula Marinho Luiz acompanhados dos padrinhos, Tatiane Soares e Lilito Lima, tiveram um compromisso em comum nesta segunda-feira, dia 23.


Os Cariocas participaram de uma festa em homenagem ao dia de São Jorge, com direito a uma gostosa feijoada, que aconteceu no Pagode do Pezão em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Gabrielzinho do Irajá animou o público presente.
Muito conhecido no universo do samba, Gabrielzinho se orgulha de ter tocado com grandes nomes da música brasileira como Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Beth Carvalho, e é claro, de ter conhecido um de seus maiores ídolos: Dorival Caymmi.

A noite todos foram festejar na igreja de são Jorge em Nova Iguaçu.
Uma tradicional festa em homenagem ao Santo Guerreiro, com barraquinhas, comidas típicas e a procissão no centro de Nova Iguaçu. Uma grande festa religiosa, com seus cavaleiros e milhares de devotos que expressam a sua fé.

“O carioca se identifica com São Jorge porque ele é um santo guerreiro e vencedor e o carioca precisa dessa força para vencer os momentos de maldade e violência pelos quais a cidade de Conde passa”

Rafaela Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...