sexta-feira, 6 de abril de 2012

Motorista avança cruzamento e morre após colisão com ônibus na Paraíba

Quatro pessoas ficaram presas nas ferragens.
Motorista idoso morreu e criança ficou em estado grave.

Um motorista morreu depois de avançar um cruzamento e ser atigindo por um ônibus na Avenida Pedro II, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (6). O Samu enviou duas ambulâncias para atender à ocorrência e os Bombeiros foram chamados para retirar as vítimas das ferragens (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Um motorista morreu depois de avançar um cruzamento e ser atigindo por um ônibus em uma das principais vias de João Pessoa, a Avenida Pedro II, na tarde desta sexta-feira (6). O Samu enviou duas ambulâncias para atender à ocorrência e os Bombeiros foram chamados para retirar as vítimas das ferragens (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo o cabo Normando, do Batalhão de Polícia de Trânsito, quatro pessoas chegaram a ficar presas nas ferragens e uma criança foi encaminhada ao hospital da Unimed em estado grave. A frente do ônibus ficou danificada (Foto: Walter Paparazzo/G1)Segundo o cabo Normando, do Batalhão de Polícia de Trânsito, quatro pessoas chegaram a ficar presas nas ferragens e uma criança foi encaminhada ao hospital da Unimed em estado grave. O motorista, que era idoso, morreu na hora. A frente do ônibus ficou danificada 

Rafaela Soares com Walter Paparazzo/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...