domingo, 8 de abril de 2012

"Salve, Jorge": Globo inicia a produção da novela de Glória Perez



"Salve, Jorge", de Glória Perez, só estreia em novembro, mas parte do elenco da novela já visita o Complexo do Alemão, que servirá de cenário para a trama. As primeiras leituras do texto e os testes de caracterização estão previstos para março.

Nanda Costa, a heroína, interpretará uma moradora da comunidade e acabará traficada para a Turquia, onde vira garota de programa.


"Salve, Jorge" terá a direção geral de Marcos Schechtman. No elenco estão confirmados os seguintes nomes: Walderez de Barros, Giovanna Antonelli, Domingos Montagner, Rodrigo Lombard, Cléo Pires , Bruno Gagliasso, Vera Fischer, Neuza Borges, Lisandra Souto e Totia Meirelles.
Com certeza essa novela vai ser sucesso da Rede Globo. 

Rafaela Soares com TV Globo

2 comentários:

  1. Salve, Jorge", de Glória Perez, só estreia em novembro, mas parte do elenco da novela já visita o Complexo do Alemão, que servirá de cenário para a trama. As primeiras leituras do texto e os testes de caracterização estão previstos para março.

    ResponderExcluir
  2. Salve, Jorge", de Glória Perez, só estreia em novembro, mas parte do elenco da novela já visita o Complexo do Alemão, que servirá de cenário para a trama. As primeiras leituras do texto e os testes de caracterização estão previstos para março.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...