terça-feira, 24 de abril de 2012

Mulher é assassinada em Cabedelo: é a segunda em menos de 24 horas

Jovem tinha amizade com policiais e teria sido ameaçada; Ela foi morta a tiros


Policiana tinha uma tatuagem com emblema da PM (Crédito: Aguinaldo Mota)
A região metropolitana de João Pessoa registrou mais uma mulher assassinada. a estudante Ana Cláudia Barbosa Francicleide, de 25 anos, foi morta na noite de segunda-feira, 23, na comunidade Renascer II, município de Cabedelo.
Consta de informações colhidas pela polícia que a jovem se dirigia para o colégio Abreu e Lima, naquela comunidade, onde era aluna do 3º ano. No caminho foi alvejada por tiros e morreu no local. Ela trajava a farda do colégio.
A estudante era conhecida por "Policiana" por ter amizade com policiais, inclusive chegou a tatuar o emblema da polícia em um dos braços. A avó da estudante revelou para a polícia que ela havia emprestado R$ 2 mil, fruto da venda de um terreno, a uma mulher que não pagou a dívida. Várias hipóteses estão sendo investigadas pela polícia, inclusive uma ameaça que ela sofreu.
Ana Cláudia, segundo levantamento feita pela perita Soraia Lima, foi atingida por três disparos nas costas, pescoço e queixo. O delegado Antônio Magno Toledo, plantonista da 7ª Distrital de Cabedelo, esteve no loca do crime.

Rafaela Soares com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...