terça-feira, 3 de abril de 2012

Homem é executado deitado na cama com criança de 10 meses; bebê sai ileso

As vítimas estavam em suas residências quando foram mortos a tiros


Wellington foi morto na cama (Crédito: Reprodução: Aguinaldo Mota)
Acerto de contas. Esta é a hípotese principal da polícia na tentativa de desvendar os assassinatos ocorridos na noite de segunda-feira, 2, em João Pessoa e Cabedelo. Uma das vítimas foi um homossexual de 17 anos, morto a tiros na frente de sua residência no bairro Renascer II.
Os dois assassinatos aconteceram num intervalo de duas horas. Na rua Manoel Chaves Oliveira, bairro das Indústrias, na Capital, foi assassinado o presidiário do regime semi aberto Wellington Batista de Lima, 29 anos.
Segundo levantamento feito pela polícia, por volta das 20h o presidiário estava deitado na cama com uma criança de 10 meses ao lado quando foi surpreendido com a entrada de dois homens que foram logo atirando. A criança nada sofreu.
Wellington Batista era presidiário do regime semi aberto. A companheira do detento, Fabiana Felismino, informou que a vítima cumpria pena por ter sido condenado pela prática de assalto a mão armada e havia deixado o Presídio Sílvio Porto há cerca de cinco meses e apenas comparecia ao fórum para assinar. A mulher apontou dois homens, um gordo e outro galego como responsáveis pelo crime que estavam em um veículo.
Renascer II
O município de Cabedelo voltou a registrar outro assassinato. A vítima foi o homossexual Cláudio Araújo Santos, 17 anos, também foi morto dentro de sua residência.
“Talita”, como o homossexual era conhecido, segundo levantamento da polícia, por volta das 23h estava deitado em sua residência quando desconhecido bateram na porta de sua casa e o chamaram. A polícia soube que a vítima havia se envolvido numa confusão naquela localidade.
O homossexual saiu ainda vestido de camisola e foi recebido a bala pelos bandidos. Os dois corpos foram removidos para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

Rafaela Soares com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...