sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Acidente mata duas pessoas carbonizadas em rodovia estadual

Os dois veículos bateram de frente provocando o incêndio e a morte das duas pessoas
Duas pessoas ainda não identificadas morreram carbonizadas no final da tarde de quarta-feira, 10, vítimas de grade acidente que envolveu um caminhão Volvo, placas HVZ-1794, da cidade de Euzébio-CE e uma Pick up Strada, placas MOI-6755 de Teixeira-PB. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Patos.
O acidente aconteceu na estrada que liga Patos a Teixeira, próximo a cidade de São José do Bonfim. O motorista do caminhão identificado apenas por João Carlos e o ajudante João de Deus Neves dos Santos, que sofreram queimaduras e foram levados para o hospital.
Segundo informações de testemunhas a caminhoneta pick up se dirigia de Patos com destino a Teixeira. Na curva conhecida como ‘nove’ o veículo foi de encontro ao caminhão que trafegava em sentido contrário. Com o impacto os dois veículos pegaram fogo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, policiais de trânsito do 3° BPM e da Unidade de Medicina Legal de Patos estiveram no local. Os bombeiros além de providenciarem a retirada dos corpos ainda lavaram a pista e retiraram o combustível do caminhão para evitar explosões.
O acidente provocou um congestionamento de 10 quilômetros que durou aproximadamente 5 horas. O tráfego somente foi liberado após a limpeza total da pista. O caminhão havia saído de Salgueiro-PE com destino a cidade de Santa Luzia.
Da Redação com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...