terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriadão encerra com 58 acidentes, 39 feridos e um morto

A Polícia Rodoviária Federal registrou nas rodovias federais na Paraíba, 58 ocorrências de acidentes, com 39 feridos e uma morte, de 00h00 de sexta-feira (12) até a meia noite de segunda-feira (15). Do total de acidentes, 33 não tiveram vítimas.
O acidente com morte aconteceu na madrugada de segunda-feira (15) no km 171,8 da BR-230, na localidade conhecida como Ladeira do Bosque, município de Campina Grande, quando às 00h15, um veículo que não foi identificado por ter evadido-se do local, colidiu na traseira de uma motocicleta, sem placa, provocando a morte de uma pessoa do sexo masculino, que conduzia a moto sem nenhum documento.
Segundo os Policiais que atenderam o acidente, a motocicleta não possuía qualquer tipo de iluminação, e a vítima não usava capacete.
A PRF realizou 10 detenções, duas por tentativa de assalto a mão armada, outra por porte ilegal de arma de fogo, e de sete pessoas que estavam dirigindo sob influência de bebida alcoólica. Também foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e 28 munições.
Todas as ocorrências de crimes foram encaminhadas para as Delegacias de Polícia, de acordo com a jurisdição da localidade onde aconteceu o fato.
Da Ascom da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...