McCartney traz surpresas no 2º show em SP
Ex-beatle abriu a apresentação com 'Magical mystery tour'.
Ele fez piadas com a chuva que caiu durante o dia na cidade.
Após a surpresa na abertura com "Magical mystery tour" - já que nos demais shows no país o cantor havia iniciado com a dobradinha em medley "Venus and Mars" e "Rock show" - o ex-beatle perguntou em português "tudo bem com a chuva?" E respondeu rindo aos gritos dos fãs: "Chove chuva". Mais tarde fez graça com a rima de uma frase meio português meio inglês: "Tudo bem in the rain? [na chuva]".

Perto do fim da apresentação, McCartney convidou ao palco quatro adolescentes, incluindo as meninas Ana e Elisa, que já haviam participado do show de Porto Alegre, quando o músico autografou o braço das duas. De forma bem humorada, lamentou não poder fazer o mesmo em todos aqueles que exibiam o pedido em cartazes na plateia. Ele teve ainda outra demonstração de tietagem explícita quando uma garota soltou um grito histérico - ao modo das fãs da primeira onda da Beatlemania nos anos 60. Paul reagiu com humor, fazendo cara de assustado.
Antes de deixar o palco, deu mais um autógrafo, desta vez no encarte de um "White album" arremessado sobre o palco.
No bis, como no show anterior, Paul interpretou "Day tripper", "Lady Madonna" e "Get back", deixando "Yesterday", "Helter Skelter" e "Sgt. Pepper's lonely hearts club band / The end" para fechar a noite, à 0h30. Antes de deixar o palco, distribuiu autógrafos e se despediu em português: "Até a próxima". Também levou para casa um cachorrinho branco de pelúcia atirado por algum fã.
Muitas pessoas tiveram dificuldades para chegar ao estádio a tempo devido ao engarrafamento, que chegou a 216 km nesta segunda, o segundo pior registro do ano.
Da Redação com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário