terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bancada do governo diz que derrubada de barracas é determinação do MP

Vereadores da bancada governista na Câmara isentaram prefeitura

Alguns vereadores da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa, isentaram a prefeitura da Capital da derrubada de barracas na Orla Marítima de João Pessoa. De acordo com os parlamentares, a demolição é uma determinação do Ministério Público e a prefeitura não pode se esquivar de cumprir essa determinação.
O vereador Ubiratan Pereira (PSB) disse que a prefeitura de João Pessoa vem implantando um processo de valorização do comercio informal de João Pessoa, mas que não pode ir de encontro a uma determinação do Ministério Público.
A vereadora Sandra Marrocos, também do PSB, defendeu a mesma tese do colega de bancada.
Funcionários da Prefeitura Municipal de João Pessoa demoliram durante a madrugada desta terça-feira, 9, quatro quiosques na praia de Manaíra.
Os responsáveis pela demolição alegaram que estavam cumprindo determinação do Ministério Público Estadual e, na ocasião estavam acompanhados de policiais militares e oficiais de Justiça.
Os quiosques estavam localizados próximos ao Bahamas. Os proprietários dos estabelecimentos informaram que foram surpreendidos com a chegada dos funcionários da prefeitura que já foram logo mandando todos saírem do local e iniciaram as demolições. Houve protesto e muita confusão.





Da Redação com WScom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...