sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Repórter do G1 entra na Vila Cruzeiro

Clima é de tensão na comunidade, ocupada pelo Bope na quinta-feira.

Há objetos queimados pelas ruas; sem luz, comércio não abre as portas.

A reportagem do G1 entrou, no começo da tarde desta sexta-feira (26), na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A área foi ocupada pelo Bope na quinta-feira, mas o clima ainda é de tensão. Nesta manhã, um corpo e 60 motos queimadas foram encontradas na VIla Cruzeiro. Há muitos objetos queimados pelo local. Sem luz, o comércio está fechado 
A reportagem do G1 entrou, no começo da tarde desta sexta-feira (26), na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A área foi ocupada pelo Bope na quinta-feira, mas o clima ainda é de tensão. Nesta manhã, um corpo e 60 motos queimadas foram encontradas na VIla Cruzeiro. Há muitos objetos queimados pelo local. Sem luz, o comércio está fechado (Foto: Tamine Leta/G1)
 
A reportagem do G1 entrou, no começo da tarde desta sexta-feira (26), na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A área foi ocupada pelo Bope na quinta-feira. Nesta manhã, um corpo e 60 motos queimadas foram encontradas na VIla Cruzeiro.  
As ruas da Vila Cruzeiro estão vazias e, de vez em quando, há crianças correndo entre os destroços, como em uma guerra. Uma moradora que pediu para não ser identificada afirmou que não pretende sair da comunidade. "Estou aqui há 50 anos", disse (Foto: Tamine Leta/G1)
 
Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...