quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Preso bando suspeito de praticar vários assaltos na região litorânea do RN, CE e PB

Paraibano de Catolé do Rocha está entre os presos na Praia de Timbaú-RN


Francisco de Assis, camisa listrada
Seis suspeitos de integrar uma quadrilha apontada pela polícia como responsável por uma série de assaltos a casas de veraneio, pousadas e a turistas que frequentavam a faixa de litoral do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba foram presos em flagrante na manhã de ontem.
A ação policial teve início por volta das 6h30, quando policiais militares do Pelotão de Polícia Militar de Tibau, comandados pelo tenente Júlio Cesar, juntamente com PMs do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Mossoró, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Mossoró e Areia Branca, localizaram e prenderam os suspeitos em uma residência localizada na Rua do Professor, na Praia das Emanoelas.
Os suspeitos presos foram identificados como Edvaldo Batista Mendes Neto, de 25 anos, natural de João Câmara/RN ; Francisco de Assis Alves dos Santos, de 22 anos, o "Nininha", natural de Catolé do Rocha/PB; Josivaldo Jorge da Silva, de 26 anos, o "Josué", natural de Macaíba, que é foragido do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN); José Railson Melo da Penha, de 37 anos, natural de Upanema, também foragido do CPEAMN; Paulo Roberto de Lima, de 25 anos, o "Paulinho", de 25 anos, natural de Mossoró ; e Anderson Xavier de Souza, de 20 anos, o "Sansão".
Três vítimas de uma mesma família chegaram a reconhecer dois dos suspeitos como tendo sido os homens que invadiram suas residências armados e tomaram uma Honda Titan, preta, de placa MXO-4052, de Mossoró.
Segundo o tenente Júlio César, o bando já vinha sendo monitorado há vários dias e a polícia agiu depois de ter sido informada que eles estavam programando assaltos a caixas eletrônicos na região praiana.
Os seis foram encaminhados até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, onde foram autuados por formação de quadrilha.
 
Da Redação com Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...