terça-feira, 5 de abril de 2011

Apreendido adolescente acusado de matar homem dentro de carro


Um adolescente de 16 anos confessou ter atirado contra Fernando Antônio Maroja Gomes no último sábado (2) no Bairro dos Estados em João Pessoa. Fernando foi assassinado, dentro de um carro, com um tiro na região da cabeça. O jovem está detido na Delegacia da Infância.

Após uma denúncia anônima a polícia chegou até o acusado, que confessou a autoria do disparo. Ele disse ainda que o crime foi motivado por dívidas no tráfico de drogas. O jovem deverá ser encaminhado ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) em João Pessoa.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dentro do veículo da vítima, um Ford Fiesta, placa NQD 7550 e cor preta, foram apreendidas quatro pedras de crack.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu no momento em que a vítima estacionava o carro e dois rapazes se aproximaram atirando. Um dos disparos atingiu Fernando.
Ele não resistiu ao ferimento e morreu no banco do motorista. O delegado Antônio Brayner e o perito Manoel Camelo Brito estiveram no local.

Da Redação com Paraiba 1
Fotos Walter Paparrazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...