sábado, 30 de abril de 2011

Três Jovens são presos acusados de roubo de carro em Jacumã


A Polícia Militar da Paraíba prendeu na sexta-feira três jovens suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava roubos de carros na grande João Pessoa.

De acordo com os policias os jovens agiam na grande João pessoa e traziam os veículos para o litoral sul.


O grupo foi preso em uma casa no conjunto mamona, em Jacumã.
Segundo a polícia, eles estavam reunidos para planejar mais um assalto. 


 Em meio à perseguição, outras viaturas da Polícia Militar especializado em apoio ao turista foram deslocadas para a ocorrência e conseguiram cercar os bandidos nas proximidades do conjunto Mamonas e conseguiu recuperar uma quantia de R$ 220,00, cinco celulares e um carro modelo Fiat estrada de placa NNZ-9282 RN- NATAL.

Um menor D.S. B 14 anos foi apreendido, foram presos Adailton Malaquias da Silva, 25 anos, Deyvison da Silva Barbalho, 19 anos.
Depois de ouvidos pelo delegado os acusados foram levados para a cadeia de Alhandra e o adolescente será encaminhado para o CEA pelo Sistema de Justiça Especializado para cumprimento de medida socioeducativa.

"Foi uma ação rápida e os policiais conseguiram neutralizar os bandidos e recuperar todo o material roubado. Todos os policiais que participaram da ação estão de parabéns", disse a Redação da TV Conde

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...