terça-feira, 19 de abril de 2011

Conde: Prefeitura entrega peixe da Semana Santa a partir desta Quarta Feira (20)


 A Prefeitura de Conde entrega a partir desta quarta-feira (20) o peixe da Semana Santa.
Mantendo a tradição a Prefeitura Municipal de Conde começou hoje, 19/Abril a distribuição de ficha para o recebimento do peixe da semana santa no qual será entregue nesta quinta feira por volta das 8 h da manhã no prédio da Secretaria de Transportes que fica localizado na Rua General Peruze próximo à antiga Maternidade nossa senhora de Fátima.
 Tradicionalmente no período da Semana Santa o peixe é eleito como prato principal. Faltando apenas 2 dias, funcionários da Prefeitura já percorrem as ruas e os sítios, e de casa em casa cadastram as famílias. Mais de 10 toneladas de peixe serão distribuídas gratuitamente.


O cadastro é simples e tem o objetivo de melhor planejar a distribuição para que não haja injustiça. Garantindo que toda família condense tenham direito a optar se quer ser cadastrada. Após o cadastramento, o representante da família receberá um ticket.  Na quarta e na quinta- feira, o ticket será trocado pelo peixe. Cada bairro terá o ponto de entrega que estará devidamente identificado.

Na cidade e nos sítios o prato principal da Semana Santa está garantindo. A dona de casa já pode preparar a receita. “A Prefeitura está com as contas em dia. O peixe que será distribuído é o mais caro, porém o melhor. Porque nossa gente merece!” disse o prefeito em exercício Dr. Quintino Régis.
Com o cardápio oficial da Semana Santa garantido, Conde se prepara para comemorar o feriadão.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...