quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recado para Iraê: “O Conde não é prêmio de consolação para quem perdeu a eleição de 2010”

Recado para Iraê: “O Conde não é prêmio de consolação para quem perdeu a eleição de 2010” 
Prefeito de grande município manda recado para aliada derrotada: “Minha cidade não é prêmio de consolação para quem perdeu a eleição de 2010”

Após tomar conhecimento da notícia de que a ex-deputada Iraê Lucena (PMDB) teria se lançado candidata a prefeitura do município do Conde, o atual prefeito da cidade, Aluízio Régis (PMDB), resolveu tomar as rédeas da situação e mandou o recado: “A prefeitura do Conde não é e nem será prêmio de Consolação para quem perdeu a eleição de 2010”, avisou.

Aluísio Régis esclareceu ainda que o apoio a então deputada Iraê Lucena foi firmado apenas para o pleito de 2010 e não se estenderá para 2012.

“Nós a apoiamos em 2010 e demos a ela quase 1500 votos, ou seja, esses votos que ela teve foram porque eu a apoiei, então esses os votos são meus”, argumentou.

Com a decisão já tomada, o prefeito destacou que apoiará a candidatura do atual vice-prefeito da cidade, Dr. Quintino Régis, para prefeito do Conde em 2012.

“Não dei, nem nunca dei a declaração de que apoiaria a ex-deputada Iraê Lucena, aqui no Conde o meu candidato a prefeito em 2012 é meu vice”, ratificou.

Na semana passada, a imprensa veiculou que a ex-deputada estadual e presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia Legislativa da Paraíba, Iraê Lucena, deveria anunciar seu desligamento do PMDB e o ingresso no PSB, partido do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...