terça-feira, 26 de abril de 2011

Moradores da cidade de Conde contam com os serviços da agência móvel da Energisa



Parcelamento de débitos, ligação nova, segunda via de conta de energia, religação, cadastramento na Tarifa Social Baixa Renda, pedidos de inspeção. 
 Estes foram alguns dos serviços oferecidos pela Agência Móvel da Energisa, aos moradores da cidade de Conde. A unidade de atendimento esteve nesta segunda-feira (25/04), na Praça Central de Conde, das 08h30 às 16h30.
 Esta é uma iniciativa que integra o Projeto Comunidades e tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.
 Agência Móvel da Energisa atraiu a atenção de muitos curiosos que passavam pelo local.

Os Condenses buscaram informações principalmente sobre o cadastramento na Tarifa Social Baixa Renda e da Iluminação Pública.
 Monaliza Silva dos Santos, foi uma das moradoras beneficiada com o serviço móvel e ganhou duas  lâmpadas fluorescentes econômicas  de graça.

As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.
 Para o Diretor da TV Conde Mário Luiz (carioca), a iniciativa faz com que a população se conscientize sobre os benefícios que a troca de lâmpadas pode trazer. “A economia de 80% na conta de energia pode se transformar em coisas melhores para a família, como por exemplo, mais comida na mesa, mais entretenimento, mais investimento na educação dos filhos”.

 Esperamos que o serviço de atendimento móvel da Energisa volte mais vezes na cidade, pois a passagem pela cidade foi muito rápida e não deu para que todos os moradores fossem atendidos.

Gostaria de parabenizar a atitude da empresa frente à necessidade da comunidade e agradecer à equipe que atendeu todos os moradores que passaram pelo atendimento móvel.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...