terça-feira, 19 de abril de 2011

Três funcionários morrem ao cair em poço da empresa Guaraves, em Guarabira


O que parecia ser uma tarde normal de mais um dia de trabalho se transformou em uma verdadeira tragédia. Na tarde de segunda-feira, dia 18, três funcionários da empresa Guaraves Alimentos foram encontrados mortos numa área destinada para o tratamento de água da empresa, mais especificamente em um poço. A causa da morte de José Carlos Soares Moreno, Ednaldo do Nascimento Santos e Severino Firmino da Silva não foi confirmada, mas as suspeitas iniciais da perícia são de afogamento ou asfixia. A rede de tratamento, local onde ocorreu o acidente, fica situada no abatedouro da Guaraves, no município de Guarabira.
Por volta das 13h o funcionário José Carlos, responsável pela manutenção da estação, foi realizar suas tarefas diárias. Passados alguns minutos o jardineiro da empresa, Ednaldo, notando que o colega não tinha retornado decidiu então procurá-lo e também não retornou. Sentindo falta de ambos, Severino que é um prestador de serviço da empresa, foi até a estação de tratamento e acabou tendo o mesmo destino dos outros dois colegas de trabalho.
Os corpos só foram encontrados somente no final da tarde pela equipe de segurança da empresa, que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para que fosse feita a retirada dos corpos do local. Peritos da Polícia Civil estiveram no local realizando exames para certificar a causa da morte dos três funcionários. Até o fechamento desta reportagem o laudo confirmando a causa das mortes não tinha sido divulgado. Teria sido anunciada uma entrevista coletiva para explicar o caso, mas a direção da Guaraves decidiu não conceder. A empresa informou que vai aguardar a confirmação da causa da morte para então se pronunciar sobre o acidente.
Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...