sexta-feira, 22 de abril de 2011

Prefeito em exercício Dr. Quintino Régis fez distribuição do peixe da Semana Santa


Mantendo a tradição o prefeito em exercício, Dr. Quintino Régis, distribuiu na quarta e quinta-feira o peixe da semana santa aos condenses, foram distribuídas cerca de 10 toneladas de peixes.

 A distribuição aconteceu inicialmente para a população de Jacumã e a zona rural do município, nesta quinta-feira, foi à vez do centro de Conde.

A iniciativa da Prefeitura Municipal contou com o total apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, de funcionários do município e de voluntários.


Alguns espertalhões clonaram algumas fichas, mas Graças a deus não faltou peixe pra ninguém.
As fichas falsas apenas foram descobertas depois que vários peixes tinham sido entregue.

 A chefe de gabinete Tânia Pimentel, mesmo doente arregaçou a camisa e ajudou na entrega do peixe.
 Alguns voluntários exibiam os peixes como se fosse um troféu, com um sorriso no rosto e a consciência do dever cumprido.
 A nossa equipe acompanhou o prefeito até a zona Rural de Mituaçú e pode constatar o carinho que Dr. Quintino tem pelo o povo condese.
 A satisfação da população estava estampada no rosto em serem beneficiadas com o alimento como conta a dona de casa Sueli. "Estou muito feliz, agora temos o peixe da Semana Santa".

‘‘O objetivo é levar a população durante os grandes dias da semana santa, mais qualidade na alimentação de seus filhos’’, disse o prefeito.

“Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas, valeu a intenção da semente”. Henfil
Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...