sábado, 9 de abril de 2011

Interno do CEA é recapturado e revela ter pago R$ 1 mil para conseguir fugir; denúncia será apurada

Adolescente foi recaptura e fez revelação surpreendente que será apurada pela direção do CEA

Um tumulto generalizado aconteceu na noite de sexta-feira, 8, no Centro Educacional da Juventude (Ceje), localizado no bairro de Mandabeira, em João Pessoa, sendo necessária a presença da tropa de choque para conter a fúria dos internos.
Tudo começou após o interno Olicley Orlando da Silveira, 19 anos, o “Olly”, ter sido recapturado por dois policiais ainda em Mangabeira. Ele havia fugido pela porta da frente no período da tarde e deverá ser transferido neste sábado para um dos presídios da Capital.
Na delegacia de Mangabeira “Oly” fez uma revelação surpreendente. Ele disse ter pago R$ 1 mil para um monitor do Centro Educacional do Adolescente (onde funciona o CEJE) para facilitar a sua fuga. O nome do monitor está sendo mantido em sigilo.
Esta foi a segunda vez que o interno conseguiu. No final do mês passado ele também saiu do CEJE pela porta da frente sem ser incomodado pelos monitores de plantão. A direção daquela casa de recuperação de adolescente vai instaurar sindicância e solicitar a abertura de inquérito policial para apurar a denúncia do adolescente. 

Da WSCOM Online
FOTO: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...