quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cristovam avalia escândalo da merenda: "Quem não explicar tem que sair"

Cristovam sobre máfia da merenda: "É caso para cassação"O senador Cristovam Buarque (PDT/DF), fez na tarde de ontem duras críticas ao escândalo denunciado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, que revelou o descaso de vários gestores municipais com a merenda que é servida para os estudantes. Cristovam destacou a atuação da máfia da merenda e ao ser questionado sobre João Pessoa, deixou claro que defendo que o prefeito se explique ou deixe o cargo. "É caso para cassação", avaliou.
A entrevista foi feita pelo blogueiro do ClickPB e repórter da Rádio Paraíba FM no Planalto, Victor Paiva, que ouviu o senador pedetista defender que o desvio de verbas da Educação deveria ser considerado crime hediondo, conforme crime de sua autoria.  "Isso é terrorismo! Tirar dinheiro que iria para a merenda de crianças é terrorismo! Acabou-se o Bin Laden e parece que estamos cheios de outros Bin Ladens nesse país disfarçados", alfinetou.
"Elas devem dar mais que explicações e se não conseguirem dar mais explicações eu acho que devem pegar o boné e ir embora", disparou o senador, que completou dizendo que "se não fizerem isso, o Ministério Público deve ir atrás para saber quem fez isso, porque fez e puni-los".
Para encerrar Cristovam não deixou dúvidas. "Eu acho que isso é motivo para cassação. Para deixar a pessoa sem poder ocupar cargo público. Roubar dinheiro que vai para comida de criança é um crime hediondo", arrematou.
 Ouça o áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...