terça-feira, 17 de maio de 2011

João Pessoa - PB

Prefeito determina encerramento de contrato com empresa de gari que prestava serviço à Emlur

Depois do escândalo do gari, Agra manda cancelar licitação na EMLUR. E agora?


 Um dia após o colunista e repórter do ClickPB, Clilson Júnior, ter denunciado um esquema no mínimo suspeito que supostamente passa pelo gari da EMLUR, Magildo Nogueira Gadelha, que foi vencedor de uma licitação, com empresa de sua propriedade, no próprio órgão que trabalha com valor global de R$ 632.610,00, (Seiscentos e trinta e dois mil e seiscentos e dez reais), o prefeito de João Pessoa mandou cancelar a licitação.

A empresa ganhou tal "pregão presencial" para fornecer 04 caminhões compactadores, conforme documento publicado no Semanário Oficial desta Prefeitura de número n° 1263, na página. 28* João Pessoa, 27 de março a 02 de abril de 2011 foi a (COMIL CONTRUTORA E INCORPORADORA LTDA) domiciliada na Avenida Senador João Lira, n.º 680, sala 203, Jaguaribe, João Pessoa PB e tem como responsável pela empresa o senhor Magildo Nogueira Gadelha.

LEIA A NOTA:
Prefeito determina encerramento de contrato com empresa que prestava serviço à Emlur

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, determinou o encerramento do contrato realizado com a empresa Comil Construtora e Incorporadora LTDA, vencedora do pregão presencial nº 035/2010, para a locação de caminhões compactadores para a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A empresa foi notificada pelo órgão na última quinta-feira (12), conforme documento anexo, após processo administrativo instaurado pela Emlur, motivada por uma denúncia anônima encaminhada a diretoria administrativa da Autarquia no dia 25 de abril deste ano.

O processo comprovou a denúncia que o servidor da Emlur, Magildo Nogueira Gadelha, é um dos proprietários da empresa vencedora do pregão, o que é ilegal, conforme Lei nº 8.666/93, em seu artigo 9º: "Não poderá participar direta ou indiretamente da licitação ou da execução de obra ou serviço e do fornecimento de bens a eles necessários. (...) III - servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação".

Devido ao delito, o servidor, que atuava como prestador de serviço na função de fiscal notificante, desde 2005, foi exonerado. Com a rescisão, a Prefeitura vai convidar a empresa que ficou classificada na sequencia do pregão nº 035/2010 para executar os serviços, garantindo assim, que a população não seja prejudicada com o fim do contrato.

As máquinas alugadas são utilizadas na compactação dos resíduos sólidos da cidade, permitindo assim, o deslocamento adequado para o aterro sanitário municipal. A Prefeitura de João Pessoa já estuda a possibilidade de adquirir equipamentos próprios para substituir as máquinas alugadas.

Da Redação com Clilson Júnior do ClickPB

Um comentário:

  1. Att.




































    NOTA DE UTILIDADE PUBLICA (NOTA DESAPARECIMENTO).



    a/c



    POR FAVOR AJUDE A UMA FAMILIA DESESPERADA, ENCONTRAR SUA FILHA. POIS ELA DESAPARECEU NO DIA 09/04/2012. PEÇO QUE DIVULGUE ESTA FOTO NA TV, JORNAL OU RADIO. PARA PODEMOS ENCONTRA-LO.
    DESDE JÁ FICO MUITO AGRADECIDO PELO ESFOÇOS QUE VEM NOS DANDO, JÁ FIZEMOS VARIA TENTATIVAS MAIS SEM SUCESSOS, TIPO BOLETIM DE OCORRENCIA, ANUNCIOS EM RADIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO E OUTROS ESTADOS, VIDEOS NO YOUTUBE, FACEBOOK, TWITTER, FIZEMOS UMA VIAJEM ATE ARACAJU-SERGIPE O QUAL ELA TEM UMA CASA E UM BENEFICIO DO INSS A RECEBER, HOSPITAIS PSIQUIATRICOS E CAPS DE REABILITAÇÃO DE PESSOAS COM COMPLICAÇÕES PSIQUIATRICA DO ESTADO DA PARAIBA, PERNAMBUCO, ALAGOAS, BAHIA, SERGIPE.



    A Senhorita Maria Lina Rodrigues Feliciano, está sendo procurada pelos seus familiares e amigos. Ela está desaparecida desde o dia 09 de Abril deste Ano, quando saiu da Residência da sua Mãe, Rua Arcelina Maria da Conceição nº 31 em Belém de são Francisco – PE.

    De acordo com o seu Irmão, Osvaldo R. Feliciano, ela tem cabelos castanhos crespos, olhos castanhos, medindo aproximadamente 1,65 cm de altura e diagnosticada pelos médicos com transtorno bipolar.

    Os familiares de Lina estão à procura da mesma, mas até o momento não receberam nenhuma informação sobre o seu paradeiro. “estamos em busca incansável para podermos encontrar minha irmã e esperamos que a população nos ajudasse”, disse os irmãos Luzia e Osvaldo.

    Qualquer informação sobre o desaparecimento de Maria Lina R. Feliciano pode ser passada aos telefones: 87-3876-1196 / 75-3285-2233 RAMAL 211 / 75-8822-6355 ou entrar em contato pelo email: oswaldo.feliciano@hotmail.com / osvaldofeliciano@ig.com.br.

    Vídeo postado Youtube: www.youtube.com/watch?v=6G3BSF9GhJE /

    https://twitter.com/OSWALDO1968 / http://youtu.be/DBeMrMOvJIk



    Por: Osvaldo Rodrigues Feliciano

    Data 09/04/2012 ÀS 19h30min

    *******************************************************************





    Já obtivemos noticias nesse final de semana passado no dia 29/09/2012, confirmação através de foto por diversas pessoas, que Maria Lina Rodrigues Feliciano a pessoa desaparecida esteve em Custodia PE, ela estava trajando calça Jeans e blusa roxa, seguindo viagem do estado de Alagoas para Serra Talhada PE, segundo um motorista Severino “Vivi” (borracheiro na BR 232) e uma senhora dona de um “kiosque bar na BR 232 Leoneide” que mora em Custodia PE. Eles também afirmarão que, há três meses passado a mesma tinha, decido para o estado de Alagoas pedindo carona, no qual foi feito as buscas durante uns três dias em toda região de salgueiro a Custodia PE, pois ficaríamos muito agradecidos se alguém souber noticias do paradeiro da mesma. Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...