sábado, 28 de maio de 2011

Prefeito Luciano Agra é descartado pelo PSB e não deve disputar reeleição em 2012

PSB nacional descarta candidatura de Luciano Agra em 2012
O PSB nacional não tem como certa a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e por isso trabalha no sentido de construir uma nova candidatura que mantenha a gestão nas mãos da legenda. A informação foi divulgada pelo jornal do Comércio, de Recife, ao noticiar o resultado da reunião da Executiva Nacional do PSB.

"A reunião com 24 dos 30 membros da Executiva Nacional do PSB, realizada ontem em Brasília, traçou as metas do partido para as eleições municipais de 2012. No próximo ano, pretende disputar prefeituras de dez capitais e de mais 150 a 200 cidades que figuram entre as 500 mais populosas do Brasil.

O comando da legenda não revela quais são esses municípios, mas não esconde a ambição de dobrar o alcance da sigla no País. Apenas revela que uma das capitais que o partido almeja administrar é Maceió, hoje sob a gestão de Cícero Almeida (PP).

Porém, o objetivo principal é garantir a sucessão nas quatro capitais que já têm o PSB à frente - Márcio Lacerda em Belo Horizonte, é o único que pode tentar a reeleição. Em Curitiba, João Pessoa e Boa Vista, o trabalho será construir novas candidaturas que matenham a gestão nas mãos da legenda".

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...