sábado, 28 de maio de 2011

Justin Bieber namora Selena Gomez no Havaí - devidamente vigiado pela mãe

Selena Gomez e Justin Bieber


Selena Gomez e Justin Bieber: pais se afastam para não sair nas fotos e não prejudicar a imagem dos filhos (Pascal Le Segretain/Getty Images)
As fãs de Justin Bieber devem andar ainda mais irritadas com a atriz e cantora Selena Gomez. Em viagem com a namorada ao Havaí, o canadense não economizou nas demonstrações de carinho feitas à namorada. O casal foi fotografado nesta quinta-feira, trocando beijos apaixonados no mar de Maui.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, embora apareçam sozinhos nas fotos, Justin, de 17 anos, e Selena, de 18, viajaram acompanhados dos pais, com quem dividem uma suíte com diária de 10.000 dólares no hotel Four Seasons. O apartamento tem três quartos e cinco camas, além de vista para a praia. De acordo com o jornal, os pais se afastam para não sair nas fotos e não prejudicar a imagem dos filhos - afinal, pega mal viajar com a mãe aos 17 anos.
Além de namorar, os astros adolescentes aproveitaram as férias para praticar esportes radicais: eles fizeram um passeio de jet ski e deram um vôo de parasail (um paraquedas a reboque de uma lancha). Entre muitos beijos, é claro.

Da Redação com Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...