segunda-feira, 23 de maio de 2011

Prefeitura Municipal de Conde faz entrega de 87 Casas no conjunto Ademário Régis


Moradora muito feliz com a chave da nova casa
O prefeito da cidade de Conde, Aluísio Régis, entregou na manhã deste sábado (21) nas mãos de cada morador as chaves que simbolizam uma nova vida para as famílias do conjunto Ademário Régis, ao todo 87 famílias. “Na hora que você resgata essas famílias e entrega para elas um local digno, a casa própria é muito gratificante e, eu estou muito satisfeito de poder garantir a cidadania dessas pessoas”, declarou Aluísio Régis. 

Uma grande multidão compareceu para solenidade de entrega das casas. Esteve presentes além do Prefeito Aluísio Régis, o vice-Prefeito, Dr. Quintino Régis, a Chefe de Gabinete, Tânia Pimentel, o Procurador Geral da Prefeitura, Hermann Régis, Vereadores, Secretários Municipais e uma boa parte da comunidade Assentamento Dona Antônia. 
O Vice-Prefeito, Dr. Quintino Régis, em seu pronunciamento emocionado disse: “Esse é um momento que não tenho sequer palavras para explicar de tão emocionado que estou.
É uma enorme felicidade, é a satisfação de colocar 87 famílias embaixo de um teto seguro e de excelente qualidade. Estou muito contente e lembrando que hoje entregamos 87 e em pouco tempo estaremos entregando mais 43 unidades habitacionais e no próximo ano muito mais. E com fé em Deus através dos Programas Habitacionais virão mais casas para o Conde. Tenho certeza de que meus filhos terão orgulho futuramente de ver uma cidade com conjuntos tão bem feitos como estão sendo feitos agora. Agradeço ao meu bom Deus.”

A emoção mais uma vez tomou conta de todos os presentes, uma vez que os beneficiados estariam realizando o sonho da casa própria. 
Durante a entrega das casas, as crianças demonstraram um carinho especial por Dr. Aluísio, e vice-versa: “o carinho que essas crianças demonstraram e demonstram é emocionante, e eu não podia deixar de registrar esse momento”, ressaltou o Carioca.


Também fez uso da palavra o Vereador Fernando Araújo que parabenizou o prefeito por mais uma conquista para a cidade de Conde e apesar de não ter votado nele, reconhece o trabalho que está sendo feito na cidade e sempre estará do seu lado, pois Aluísio Régis é um homem de bem e sempre procura fazer o melhor para o benefício da população.

Discurso do vereador Luzimar Nunes

O vereador Luzimar Nunes em seu discurso também falou que, "tudo isso que está acontecendo hoje aqui, é porque temos um prefeito que tem buscado o melhor para cidade e que se não fosse Aluísio Régis essas casas talvez não viessem para cá."



Alessandra recebe a chave das mãos do vice- prefeito Dr. Quintino Régis

O momento mais esperado foi à entrega das chaves às 87 famílias que felizes não paravam de agradecer a Deus em primeiro lugar e a pessoa do prefeito Aluísio Régis.

Reportagem Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...