sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ricardo Coutinho transfere radialistas de Campina Grande Juarez Amaral e Roberto para JP e zera contra-cheques

RC transfere radialistas de CG Juarez Amaral e Roberto para JP e zera contra-cheques

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho decidiu de vez abri fogo contra a cidade de Campina Grande e contra os ícones da imprensa da Rainha da Borborema, e resolveu transferir os radialistas Juarez Amaral e Paulo Roberto Florêncio, da UEPB de Campina Grande para trabalharem na Casa Civil em João Pessoa.  Os radialistas são funcionários do Estado há 27 anos, e atribuem a perseguição que estão sofrendo ao jornalismo independente que fazem em seus programas. 

RC

Juarez Amaral e Paulo tiveram seus contracheques “zerados” nos últimos dois meses. Paulo afirma que se trata de pura perseguição a imprensa campinense. “Ouvi dizer que a ideia partiu de Nonato Bandeira. É o que se fala por aqui. Se acham que vão nos calar, podem demitir, pois continuaremos fazendo jornalismo e denunciando os desmandos deste e de qualquer governo,  gostem eles ou não”

Juarez Amaral faz programa de rádio e Paulo de televisão em Campina Grande, na rádio Cidade, com o programa "Jornal de Verdade" ao lado de Paulo Roberto Florêncio. Paulo além de dividir programa com Amaral, ainda apresenta um programa na TV Itararé.

Juarez Amaral é natural de São João do Cariri, cursou jornalismo em São Paulo e atua na mídia campinense há 30 anos.
Da Redação com  ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...